Jovem de 22 anos morre afogado no distrito de Euxenita em Sabinópolis

0

Edinaldo Tavares dos Santos se afogou no início da tarde deste domingo (30/03) em um tanque de propriedade do Sr. Marquinhos, no Córrego Tavares – Euxenita – Sabinópolis/MG.

(Foto: Reprodução Facebook)

A informação é que o jovem havia ido ao local acompanhado por mais dois amigos com o intuito de aprender a nadar. Segundo amigos do jovem, o mesmo foi alertado pelo proprietário do terreno, que o tanque era muito perigoso, pois era fundo e o jovem não sabia nadar. Conforme informações, ele já teria ido lá no sábado e retornou no domingo, quando mais uma vez foi alertado pelo proprietário do risco, mas mesmo assim o jovem entrou. Não demorou muito, os amigos foram correndo até a sede da fazenda, chamando por socorro, pois o Edinaldo estava se afogando. O proprietário chamou mais dois filhos e foram para o local na tentativa de salvá-lo. Chegando lá, um de seus filhos mergulhou e tirou o jovem já sem vida. Em seguida, foi chamada a PM de Sabinópolis, que imediatamente chegou ao local e acionou os peritos da cidade de Guanhães para fazerem seu trabalho de praxe e liberar o corpo para o IML de Governador Valadares, onde através de perícia, sairá um laudo sobre as causas do afogamento.

O fato se tornou ainda mais triste e constrangedor, com a demora da chegada do rabecão. O corpo só foi retirado do local para o IML 6 horas após o acontecido, já de noite, pois o rabecão estava em outras ocorrências. Até o fechamento desta matéria o corpo de Edinaldo, ainda não tinha retornado para o velório no distrito de Euxenita. (TV Em Foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui