Você está aqui:Home » Eventos » Agenda de shows da Expomontes 2014

Agenda de shows da Expomontes 2014



A organização da Expomontes 2014 confirmou nesta quinta-feira (27) as novas atrações que farão parte do maior evento agropecuário do Norte de Minas Gerais. Integraram a lista a dupla Victor e Léo, o cantor Lucas Lucco, e a banda Aviões do Forró. Na noite gospel estarão Damaris e Oficina G3.

Já são esperados também Chitãozinho e Xororó, Cristiano Araújo e as bandas Garota Safada e Jota Quest. Em um dia especial para as crianças a dupla de palhaços Patati Patatá anima a festa.

O evento vai ser realizado de 02 a 13 de julho no Parque de Exposições João Alencar Athayde, que fica na Av. Geraldo Athayde, no Bairro Alto São João, em Montes Claros. Quem inicia os shows em grande estilo é a dupla Victor e Léo.

De 07 a 09 de julho estão previstas noites universitárias com atrações regionais, estaduais e nacionais, com atrações ainda não definidas, assim como no dia 11.

“A demora na divulgação dos shows se deu por causa Copa do Mundo de Futebol, certamente. Como a Exposição coincide com a competição ficamos prejudicados no que refere a transporte e ao valor dos cachês, porque muitos artistas ficaram à espera das prefeituras das capitais, onde terão as partidas de futebol, e os valores chegam a R$ 1 milhão por apresentação”, explica o organizador Leonardo Borges, da Cia Promoções.

De acordo com Thiago Rezende, também da Cia Promoções, os ingressos serão vendidos somente em junho, mas os passaportes serão comercializados a partir da semana que vem. Os valores não foram divulgados.

Dupla mineira Victor e Léo é a atração do primeiro dia da Expomentos.

Confira a agenda de shows da Expomontes 2014

02/07 – Victor & Léo
03/07 – Aniversário de Montes Claros – Show a cargo da prefeitura
04/07 – Lucas Lucco
05/07 – Aviões do Forró
06/07 – Patati Patatá e Jota Quest
07/07 a 09/07 – Noites universitárias
10/07 – Damaris e Oficina G3 (Gospel)
11/07 – Chitãozinho e Xororó
12/07 – Garota Safada e Cristiano Araújo
13/07 – Shows a definir

Outras atrações

A exposição trará ainda 10 leilões de animais, seminários, visitas técnicas, parque de diversão, mini-fazenda, comercialização de produtos agrícolas e feira de agricultura familiar. A estimativa é de que R$ 310 milhões sejam movimentados em negócios durante o evento, que espera a visita de 360 mil pessoas.

O diretor financeiro da Sociedade Rural, Moacyr Basso, salienta que são abertas novas oportunidades para que haja um crescente número de negócios. “Engana-se quem pensa que o evento se retrai nos tempos de crise – ao contrário. Quanto maior a dificuldade, maior a importância de promovermos essa festa. É nessa hora que a atenção do produtor passa a ser disputada e novas oportunidades são criadas, possibilitando avanços e resultados conjuntos”, afirma.

“Fomentamos a economia, o turismo e potencializamos o entretenimento norte-mineiro. A Exposição é a vitrine do agronegócio, um mix do que o homem do campo tem melhor, e a noite celebramos com artistas de renome nacional o nosso evento”, completa o presidente da Sociedade Rural, Osmani Barbosa Neto. (G1)

email




Deixe um comentário

© 2013 - Todos os direitos reservados. ACONTECEU NO VALE

Voltar para o topo