Resposta do Governo sobre o asfalto entre Ijicatu e Virgem da Lapa

0

Em ofício ao Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, o prefeito de Virgem da Lapa Harley Lopes cobrou atitudes sobre o trecho que liga Ijicatu a Virgem da Lapa, o mesmo havia ficado por fora da publicação no Programa Caminhos de Minas.

Na última semana, o Prefeito recebeu o ofício em resposta a questão. Segundo o mesmo, o trecho não foi citado visto que a obra de engenharia já está em andamento e que o trecho já constava no projeto anterior.

Informou também, que o trecho da LMG 667 se encontra em estado avançado, cujo contrato está em responsabilidade da empresa CONSOL.

Ofício enviado pelo Prefeito Harley Lopes:

Ofício enviado pelo Deputado Zé Silva, em resposta ao Prefeito:

Anteriormente

No dia 13/03, o Governador Antônio Anastasia anunciou o início de um conjunto de ações do programa Caminhos de Minas em diversos trechos pelo estado.

Autorizou a abertura de licitações para o asfaltamento em 37 trechos, com um total de 1.248 quilômetros e R$ 2,04 bilhões de investimentos.

Para o Vale do Jequitinhonha foi autorizado apenas às obras de asfaltamento de um trecho de 50 km ligando Capelinha a Setubinha, no valor de R$ 70 milhões.

Neste quesito foram incluídos apenas os trechos, Capelinha a Itamarandiba com extensão de 52 km e Itamarandiba a Senador Modestino, trecho de 47 km.

Ficaram de fora os trechos de Coronel Murta ao entroncamento da LMG-677 e Chapada do Norte, via distrito de Santa Rita, ao entroncamento da LMG-677, que é a mesma estrada que liga Virgem da Lapa a Ijicatu.

(Fonte: Portal VDL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui