Confira os resultados da quarta rodada da 17ª Copa Independente

0

Oito gols em dois jogos, assim foi à quarta rodada da 17ª Copa Independente, ocorrida no domingo, 23 de março. Na primeira partida, a Seleção de Aricanduva foi goleada pela segunda vez na competição. Depois de tomar 5 x 1 do Aparecida, no dia 24 de fevereiro, desta vez o time aricanduvano levou quatro gols ao enfrentar o Nova Pátria de Angelândia. Os gols foram marcados por Alisson Tuchinha (2), Elivander Popó e Alex Júnior. Durante a partida, o goleiro Fernando, do Aricanduva, sofreu uma lesão na mão direita, e como o time não tinha reserva para a posição, o zagueiro Ramon teve que trabalhar embaixo das traves.

Na segunda partida da tarde, entre Bonsucesso de Minas Novas e Aparecida de Capelinha. A disputa foi bastante acirrada. O Aparecida abriu o placar logo aos dez minutos, com Ronildo Nena, mas cedeu o empate cinco minutos depois, numa cabeçada de Paulo Soares, o Linho. A pressão do Bonsucesso aumentou e o time de Minas Novas virou o placar com Jackson Pistula ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, depois de muitas chances perdidas, o Aparecida empatou o jogo no finalzinho com Serguei.

Até o momento, em quatro rodadas e oito jogos, já foram marcados 28 gols, uma média de 3,5 gols por partida. Na rodada seguinte, que acontece no próximo domingo, dia 30 de março, haverá confronto entre equipes de Capelinha: às 14h tem Cometa e Império do Morro, e, às 16h, se enfrentam Atlético do Aparecida e Serrano de Itamarandiba.

RESULTADOS DA QUARTA RODADA

Seleção de Aricanduva 0 X 4 Nova Pátria de Angelândia
Bonsucesso de Minas Novas 2 X 2 Aparecida

PRÓXIMA RODADA – 30 de março

Cometa X Império do Morro
Atlético Aparecida X Serrano de Itamarandiba

Além de futebol, o Ninho da Águia tem ainda academia ao ar livre, quadra de peteca, futebol feminino, barzinho, barraquinhas, sonorização e ambiente familiar. E tem ainda os treinos das escolinhas de Base, entre elas o projeto Bom na Escola e Bom de Bola, do eterno craque do Indé, Paulinho de Gerson, que agora treina também a categoria sub-12 do time azul de Capelinha.


(Aparecida)


(Seleção de Aricanduva)


(Nova Pátria)


(Bonsucesso)

(Fotos e informações da Ascom do Independente)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui