Mulher com sinais de embriaguez provoca acidente com três veículos

0

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos, na tarde desta quinta-feira (20) em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a batida foi provocada por uma motorista que apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.


(Foto: Valdivan Veloso/G1)

O acidente foi na Avenida São Judas, no bairro Cristo Rei. Depois de atingir a traseira de um veículo que seguia sentido ao Centro, a condutora perdeu o controle da direção,atropelou um motociclista e derrubou o muro de uma casa.

A mulher de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez e conduzia o veículo que provocou acidente. “Ela apresenta sim os sintomas de embriagues, mas não será conduzida à Delegacia porque precisa receber atendimentos médicos”, afirma o sargento da PM, Rony Wagner.

O Samu esteve no local para prestar atendimento às vítimas. O motociclista José Edair Soares Pinto foi socorrido com suspeita de fraturas no braço e perna esquerda. A motorista também foi atendida e desmaiou dentro da ambulância do Samu.

Eles foram encaminhados para o hospital. Os passageiros do veículoo atingido na traseira não ficaram feridos. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui