Bandidos furtam ferramentas de empreiteira em Taiobeiras

0

Materiais levados podem ser usados em arrombamentos de comércio


(Foto: Folha Regional)

Na madrugada dessa quinta (20), bandidos arrombaram os compartimentos de um caminhão da empreiteira Esec, prestadora de serviços da Cemig, e furtaram valiosas ferramentas, avaliadas em R$ 8 mil.

O caminhão estava estacionado na Avenida do Contorno, esquina com a Rua Santos Dumont, no bairro Vila Formosa, em Taiobeiras. A ação dos bandidos ocorreu enquanto os funcionários da empresa dormiam.

Para levar as ferramentas, os bandidos arrombaram os cadeados dos compartimentos. Entre as ferramentas furtadas está um “tesourão”, com capacidade para cortar qualquer tipo de corrente ou cadeado. Portanto, os comerciantes que trancam seus estabelecimentos com correntes e cadeados precisam ficar atentos, pois a ferramenta poderá ser usada para essa finalidade. Os bandidos levaram também algumas alavancas, que podem ser usadas para arrombamentos de portas de aço.

A Polícia Militar lavrou ocorrência e está fazendo rastreamentos. Qualquer tipo de informação pode ser comunicada pelos fones 190 ou 181. (Folha Regional)


(Foto: Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui