Juiz diz que Presídio de Montes Claros não tem condições de receber Bruno

0

O juiz da Vara de Execuções Criminais de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, Francisco Lacerda de Figueiredo, afirmou à reportagem do G1 na noite desta sexta-feira, 14, que o Presídio de Montes Claros não tem condições de receber o goleiro Bruno. Mesmo preso, Bruno assinou um contrato de cinco anos com o Montes Claros Futebol Clube, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Segundo o juiz, ele recebeu um ofício do juiz da Vara de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Wagner Cavallieri, perguntando se o presídio de Montes Claros teria condições de receber o jogador. “Recebi o ofício e nesta tarde às 17h40 respondi ao juiz Wagner Cavallieri que o presídio de Montes Claros não tem condições por estar com excesso de presos. O Presídio tem capacidade para 592 presos e atualmente está com 1032”, disse Lacerda.

Em janeiro deste ano, o advogado de Bruno solicitou à Vara de Execuções Criminais de Contagem a transferência do goleiro para o presídio de Montes Claros. O advogado de Bruno não encontrado para comentar o assunto na noite desta sexta-feira.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e morte da sua ex-amante Eliza Samudio. Ele cumpre prisão na Penitenciária de Contagem desde julho de 2010. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui