DJ do Vale do Jequitinhonha conquista quase 6 mil fãs nas redes sociais após carnaval

0

A DJ Cath, se apresenta desde o início de sua carreira no carnaval Bom Demais de Minas Novas.

O Carnaval Bom Demais De Minas Novas, vem atraindo há vários anos milhares de pessoas. O evento é considerado um dos melhores carnavais de Minas Gerais. Um dos responsáveis por esse sucesso é a DJ Cath, residente da cidade, que em 2014 se apresentou durante os dias carnavalescos, agitando diferentes públicos.

A Minasnovense iniciou sua carreira em novembro de 2011, mas foi realmente reconhecida no Carnaval Bom demais Minas Novas 2012, desde então vem sacudindo e fazendo sucesso por todo o Brasil. Este ano a profissional recebeu várias proposta para se apresentar em outras cidades, mas preferiu permanecer em sua cidade natal. A DJ apresentou de 1 a 4 de março, no trio elétrico e na Barragem das Almas.

A sua beleza, humildade e seu talento chamou atenção dos foliões. O Bloco “DJ Cath” foi lançado em 2012, no carnaval Bom Demais Minas Novas, e em 2014 chegou com tudo. Previsto para sair no sábado, mas para os foliões e fãs foram todos os dias carnavalescos.

“Prazer imenso estar junto com essa galera bonita e animada. Carnaval não é só lugar de axé, mas sim de vários gêneros musicais, inclusive o eletrônico e o funk, que hoje tem o maior publico no mundo, inclusive no Brasil. Gostaria de agradecer a prefeitura por ter acreditado no meu talento e a todos que adquiriram o kit do meu bloco. Também aos patrocinadores e fãs, pelos presentes e mensagens e a energia maravilhosa que me passaram.” Diz a DJ.

A sua pagina “DJ CATH OFICIAL” chegou a 6 mil curtidas após as apresentações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui