Rapaz esfaqueado em briga por causa de ex-namorada morre em Araçuaí

0

Ele estava internado no hospital da cidade desde o dia 28/02

Faleceu na manhã desta sexta-feira (7) no hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, o jovem Wemerson Oliveira Silva, de 24 anos.


O velório e sepultamento acontecem em Araçuaí – Foto: Gazeta de Araçuaí

Ele estava internado desde o dia 28 de fevereiro, depois de se envolver em uma briga com outra rapaz, Egon Yuri Rodrigues Esteves, de 21 anos que o esfaqueou, após os dois entrarem em luta corporal.

De acordo com a Polícia Militar, a briga entre eles foi motivada por ciúme, já que Egon Yuri está mantendo um relacionamento com a ex-namorada de Wemerson.

A confusão entre os dois aconteceu na madrugada do dia 28/02. Egon Yuri, natural de Belo Horizonte, mas residente em Araçuaí, ligou para a Polícia Militar avisando que havia sido baleado por Wemerson Silva, nas imediações da rua São Geraldo, próximo à Câmara de Vereadores.

Ele foi socorrido por uma viatura e durante o rastreamento, Wemerson, residente no bairro São Jorge, em Araçuaí, foi localizado. Ele apresentava perfurações de faca na altura do abdômen e também foi socorrido pelos policiais.

Antes de entrar no bloco cirúrgico, Wemerson contou que o autor das facadas era Egon Yuri que foi baleado em uma das mãos e recebeu alta um dia após a confusão.

Os dois rapazes ficaram sob escolta de agentes penitenciários, durante o tempo de internação.

Devido à gravidade dos ferimentos, Wemerson não pode ser ouvido pela Polícia Civil. “Ficará valendo o depoimento do sobrevivente, já que não há testemunhas do fato”, disse um agente da Polícia Civil.

Muita abalada, a família não quis comentar o assunto. “Era um rapaz trabalhador. Agora esperamos que a justiça seja feita”, disse Nair Simões de Oliveira, avó de Wemerson.

Egon Yuri que foi autuado por tentativa de homicídio, vai responder agora por homicídio cuja pena varia de 6 a 20 anos de prisão.

Após ser ouvido, ele foi liberado pela Justiça e responderá o processo em liberdade.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui