IFNMG oferece 2 mil vagas para curso preparatório para o Enem

0

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu seleção para o Curso Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Pré-Enem) na modalidade a distância, com oferta de duas mil vagas, em 46 cidades.

As inscrições devem ser feitas até 13 de março, via formulário eletrônico, disponível no endereço eletrônico https://ava.ifnmg.edu.br.

Tanto a inscrição quanto o curso são inteiramente gratuitos.

Para candidatar-se é necessário estar cursando o terceiro ano do ensino médio, ter concluído o ensino médio ou ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, e desejar obter a certificação do ensino médio.

Serão classificados os primeiros candidatos que se inscreverem, dentro do número de vagas disponíveis para o polo escolhido, desde que obedeçam aos critérios estabelecidos no edital.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de março e as aulas iniciarão no dia 17 do mesmo mês.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Educação a Distância do IFNMG, pelos e-mails redeetecbrasil@ifnmg.edu.br e ead@ifnmg.edu.br.

Mais informações: www.ifnmg.edu.br.

Confira as cidades que ofertam vagas:

Almenara, Araçuaí, Arinos, Bocaiúva, Bonito de Minas, Buritis, Cachoeira de Pajeú, Capitão Enéas, Catuji, Catuti, Chapada do Norte, Coração de Jesus, Coronel Murta, Datas, Diamantina, Divisa Alegre, Engenheiro Navarro, Francisco Dumont, Glaucilândia, Grão Mogol, Guaraciama, Itamarandiba, Itambacuri, Janaúba, Januária, Jequitinhonha, Josenópolis, Juramento, Mirabela, Miravânia, Monte Azul, Montezuma, Padre Carvalho, Pirapora, Porteirinha, Riachinho, Riacho dos Machados, Rio Pardo de Minas, Salinas, Santo Antônio do Retiro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Uruana de Minas, Vargem Grande do Rio Pardo, Verdelândia e Virgem da Lapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui