Motociclista cai em um barranco e é localizado 40 horas depois

0

Um motociclista, de 36 anos, foi localizado dentro de uma grota e resgatado em meio à vegetação na MG-628, Km 38 próximo a Unaí, neste sábado (1).

De acordo com a polícia, no dia 27 de fevereiro, o motociclista saiu de São Sebastião no Distrito Federal, com destino a Urucuia, Norte de Minas. No trajeto, o condutor dormiu na direção da moto e caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros de altura.

A vítima teria acordado no outro dia, mas devido à gravidade das lesões não conseguiu sair e pedir ajuda, permanecendo por quase quarenta horas no local até ser localizado.

Ainda segundo a polícia, a família sentiu falta do motociclista. O irmão fez o mesmo trajeto e identificou a moto em meio à vegetação e acionou a Polícia Militar, que o localizou por volta das 7h da noite do sábado.

A PM solicitou o atendimento do Corpo de Bombeiros para transportar a vítima, que não conseguia mover as pernas e a encaminhou para o pronto atendimento de Unaí. Segundo a assessoria do hospital de Unaí, a vítima apresentava um grande ferimento na cabeça, uma perfuração no pulmão e ainda não conseguia movimentar braços e penas.

Na mesma noite, o motociclista foi transferido em estado grave para o Hospital de Base de Brasília (DF) para exames específicos. O estado de saúde atual do motociclista ainda não foi divulgado.


(Foto: Assessoria 28° Batalhão PM)

(Fonte: G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui