Polícia Militar Rodoviária intensifica fiscalização na BR-120 durante o período de carnaval

0

PRV vai intensificar as ações nos pontos de fiscalização de Dores de Guanhães e São João Evangelista


(Foto: 8º Cia Ind MAT)

A Polícia Militar através da Oitava Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito (8ª Cia PM Ind MAT) inicia amanhã e termina no dia 05 de março a “OPERAÇÃO CARNAVAL 2014”, com objetivo de oferecer mais segurança aos usuários das rodovias e estradas da região do leste de Minas durante o feriado prolongado.

Equipamentos como o radar móvel de velocidade e o etilômetro (bafômetro) estarão à disposição dos militares durante a operação visando coibir, respectivamente, o excesso de velocidade e a embriaguez na direção de veículos.

De acordo com o Comandante da 8ª Cia PM Ind MAT, Tenente-Coronel Fabrício Casotti, “as ações serão intensificadas com patrulhamentos e blitzes em pontos estratégicos das estradas”. Na região, a atenção especial será nos postos de fiscalização de São João Evangelista e Dores de Guanhães.

Será desencadeada ainda, simultaneamente operação de fiscalização em locais de camping e em locais de maior incidência de pesca predatória em trechos previamente identificados dos rios e lagoas nos municípios de atuação da Cia Ind MAT, visando coibir os crimes ambientais.


(Foto: 8º Cia Ind MAT)

(Via Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui