As músicas que você vai ouvir muito no carnaval 2014

0

A folia vai começar! A maior festa popular do Brasil está chegando. Antecipamos as músicas que você vai ouvir até enjoar nos próximos dias. “Ah!, eu já não sei o que fazer / Duro, pé-rapado e com o salário atrasado”. Quem ainda não ouviu pelo menos um pedacinho da música “Lepo Lepo” e não ficou com ela na cabeça?

A música da banda Psirico está sendo considerada o hit do carnaval 2014. As bandas que se apresentam nos carnavais da região já estão prontas para a festa, e no repertório não poderia faltar o “Lepo Lepo”. Mas outros hits deste carnaval não podem faltar no repertório. Entre os artistas que sempre emplacam sucessos estão Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, e sempre há espaço para novidades.

A banda Psirico é a atração deste domingo do programa “Melhor do Brasil”, da Rede Record. Durante a gravação do programa, o vocalista da banda, Márcio Vítor, contou ao portal R7 quais são suas apostas para este carnaval. A lista do músico tem cinco hits: “Darling” (Park Sonoro), “Faz Gostoso” (Samba Comunidade), “Grudou” (Jammil e Uma Noites), “Tempo de Alegria” (Ivete Sangalo) e “Claudinha Bagunceira” (Cláudia Leitte).


(Valesca Popozuda – Foto: Divulgação)

A funkeira Valeska Popozuda lançou recentemente o movimento “Beijinho no Ombro”, e a música é uma das mais cotadas para virar o hit do carnaval. A canção tem letra atrevida, videoclipe superproduzido, marca uma fase solo da cantora, estourou logo de cara e deve encher os ouvidos milhares de vezes por dia.

Mas a “briga” pelo hit do carnaval ainda inclui: MC Guime com “País do Futebol”, Ivete Sangalo com “Tempo de Alegria”, Cláudia Leitte com “Claudinha Bagunceira”, Michel Telo com “Levemente Alterado”, Alexandre Peixe e Israel Novaes com “Tô Comendo Água”, Gabriel Valim com “Vou Fazer com Você”, Léo Santana & Parangolé com “Pretinho Top”, banda Pearls Negras com “Pensando em Você”, João Neto & Frederico com “Palmadinha” e Cristiano Araújo com “É Só Chegar e Beijar”.

Psirico – Lepo Lepo

Valesca Popozuda – Beijinho No Ombro

MC Guime – País do Futebol

Claudia Leitte – Claudinha Bagunceira

(Diário do Rio Doce, Por Thaís Herculano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui