Fique atento para as mudanças no trânsito na região Central de Conceição do Mato Dentro

0

Na próxima quinta-feira, dia 27, o trânsito no centro do município sofrerá algumas mudanças em virtude dos desvios decorrentes da obra da Avenida JK. O trecho que compreende a extensão entre as ruas Soares Pacheco e Joaquim Américo passará por um teste para que os motoristas fiquem desde já cientes dos caminhos alternativos e também para que a equipe técnica responsável pela obra se certifique de todas as medidas cabíveis e necessárias para que se garanta um bom trabalho e se evite empecilhos durante o período de obras.


(Início das obras de revitalização na região central da cidade – Foto: Site Prefeitura CMD)

Fique atento às sinalizações!

A obra da JK, que tem previsão de início para a primeira quinzena de março, será executada por trechos, minimizando os impactos no trânsito. Os desvios serão sinalizados com antecedência, sendo indicados, inclusive, os caminhos para veículos leves e pesados. Tudo baseado em um estudo técnico realizado por uma empresa especializada, com base em um monitoramento do trânsito e dimensão das vias.

Trânsito interrompido

Nesta quinta feira, das 8h às 17h, a JK será interditada entre as Ruas Joaquim Américo e Soares Pacheco.

No sentido Serro/BH as rotas alternativas para veículos leves e pesados são a “Ponte do Lava Pé”, a Rua Soares Pacheco, Rua Zé do Seu Dito, Rua Matosinhos, Praça José Velho, Rua Espírito Santo, Rua Joaquim Américo e Avenida JK.

As mesmas rotas serão usadas no sentido BH/Serro.

Mais informações pelo telefone 3868-2323.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui