Agências dos Correios recebem donativos para o município de Virgolândia

0

A cidade de Virgolândia decretou estado de calamidade após ter sido atingida pelas fortes chuvas no final de 2013, que provocaram alagamentos e desabamentos, afetando gravemente o bem-estar da população e comprometendo a normalidade do município.

A realização da Campanha Correios Solidariedade Expressa de arrecadação em âmbito estadual de donativos pelas Agências dos Correios de Minas Gerais teve início ontem, dia 24, e será realizada por um mês. A postagem dos donativos será gratuita. Essa campanha é uma ação do Governo Federal, que conta com o apoio institucional dos Correios.

Serão aceitos somente alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza na forma sólida. Os produtos deverão ser embalados, pelo doador, em pacotes que não excedam 30 quilos, com as seguintes dimensões: comprimento mínimo de 16cm e máximo de 105cm; largura mínima de 11cm e máxima de 105cm e altura mínima de 2cm e máxima de 105cm.

As doações devem ser entregues nas agências dos Correios, evitando-se embalagens frágeis que possam se romper durante o manuseio e transporte.

No ato da postagem, a encomenda deve ser endereçada para:

Prefeitura Municipal de Virgolândia
Campanha Correios Solidariedade Expressa
Rua Prefeito Quim Júlio, 63 – Centro
39715-000 – Virgolândia/MG

Não é permitido o envio a pessoas físicas, outros órgãos ou entidades.

(Via Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui