Adolescente fica ferido durante briga em escola de Governador Valadares

0

Um adolescente de 16 anos foi ferido por um estilete depois de uma briga em uma escola de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo o adolescente, ele foi agredido por um estudante de 17 anos, durante o recreio, no pátio de uma escola, na manhã desta segunda-feira (24).


(Foto: Antônio Cota)

O estudante, que teve um corte profundo no braço e outro superficial no pescoço, foi levado ao Hospital Municipal onde foi atendido, medicado e liberado. Ele contou que a discussão começou depois que esbarrou sem querer no ombro da namorada do estudante de 17 anos.

“Ele não gostou, me chamou para a briga e ainda me deu um tapa. Então nós começamos a brigar e ele me deu dois golpes com um estilete”, disse o adolescente aos policiais militares que estiveram na escola.

Já o menor de 17 anos garantiu à PM que quem começou a confusão foi adolescente que teria empurrado fortemente com o ombro a sua namorada. Ele, no entanto, confirmou que brigou com o adolescente e que lhe deu um tapa e o cortou com o estilete. Porém, as atitudes seriam em defesa a socos e pontapés que teria sofrido.

O estilete utilizado pelo menor não foi encontrado. Os dois menores foram apreendidos e encaminhados junto com seus responsáveis até a delegacia de Valadares onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado e Educação de Minas Gerais, disse que após o ocorrido a escola fez contato com a Polícia Militar, que realizou o atendimento encaminhando o aluno ferido ao Hospital Municipal.

“A escola fez contato com os familiares dos dois alunos, onde se reuniram para uma conversa. A escola não aplicou nenhuma medida punitiva apenas sugeriu a transferência dos alunos”, diz a nota da secretaria.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui