Boletim informativo da Copa União do Vale 2014

0

No último domingo, 23 de fevereiro, mais quatro partidas movimentaram os gramados da região do Vale do Mucuri pela Copa União do Vale.


A seleção de Malacacheta perdeu em casa por 3 a 0 – (Foto: Léo Silva)

Em Ouro Verde, a equipe da casa venceu Ataléia por 2 a 1. Com o resultado, Ouro verde assume a liderança do Grupo A com 6 pontos ganhos.

Em Itambacuri, a seleção de Itambacuri foi surpreendida por Campanário, que venceu o duelo por 2 a 0. Com a vitória Campanário assume a liderança do Grupo B com 6 pontos. Três atletas foram expulsos nesta partida, sendo Ênio Barreto e José Francisco pela seleção de Itambacuri e Luciney Rodrigues pela seleção de Campanário. O preço saiu mais caro para o jogador Ênio Barreto e o auxiliar técnico Geraldo Tonhaz, ambos foram expulsos de campo por tentativa de agressão. E como previsto no art.26º da competição, “Os atletas, técnicos, representantes ou quaisquer componentes das equipes que agredirem ou tentarem agredir os árbitros, seus auxiliares ou algum membro da comissão organizadora fisicamente ou moralmente, participantes inscritos na Competição em campo ou nas imediações, fica excluído da competição; sendo eliminado automaticamente.” Sendo assim os dois estão proibidos de disputarem jogos da Copa União do Vale.

Já em Malacacheta, O Vila Maristela de Poté venceu por 3 a 0. Com o resultado a equipe de Poté segue firme na liderança do Grupo C com 6 pontos.

Em Ponto do Marambaia, os donos da casa também foram derrotados. Com gols de Eduardo Dias e Pablo Mendes, Novo Cruzeiro venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo D.

No próximo final de semana não terá jogos da Copa União do Vale, devido ao período carnavalesco. A bola voltará a rolar no próximo dia 09 de março com quatro jogos.

– Em Frei Gaspar – Frei Gaspar x Ataléia
– Em Teófilo Otoni – Gás Ideal x Campanário
– Em Malacacheta – Malacacheta x Franciscópolis
– Em Ponto do Marambaia – Ponto do Marambaia x Ladainha

CLASSIFICAÇÃO:

GRUPO A
1º – Ouro Verde – 6 pontos
2º – Ataléia – 3 pontos
3º – Frei Gaspar – 0 pontos

GRUPO B
1º – Campanário – 6 pontos
2º – Gás Ideal – 3 pontos
3º – Itambacuri – 0 pontos

GRUPO C
1º – Vila Maristela – 6 pontos
2º – Malacacheta – 3 pontos
3º – Franciscópolis – 0 pontos

GRUPO D
1º – Novo Cruzeiro – 4 pontos
2º – Ladainha – 2 pontos
3º – Ponto de Marambaia – 1 ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui