APAE de São João Evangelista recebe veículo 0 KM para transporte de alunos

0

(REDAÇÃO DO PORTAL ACONTECEU NO VALE)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São João Evangelista (APAE), no Vale do Rio Doce, recebeu neste sábado (22/02), um novo veículo para transporte dos alunos. O veículo foi adquirido com recurso da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) por meio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Estadual Dinis Pinheiro e com um complemento da própria APAE.


A diretora Socorro Fidelis recebeu das mãos do Sr. Walter Evangelista a chave do novo veículo da instituição – (Foto: Luiza Emanuelly)

De acordo com a coordenadora da APAE, Maria do Socorro Silva Pereira, o deputado Dinis Pinheiro esteve em São João Evangelista no mês de setembro do ano passado e visitou a associação. “Nosso motorista Marcos, atendo as necessidades da APAE, gentilmente pediu ao deputado uma Van em melhores condições para transportar os alunos”, contou a coordenadora.

Dinis Pinheiro prometeu ao motorista que olharia com carinho seu pedido, conforme comentou Maria do Socorro. “Depois disso, o Walter Evangelista, ex-prefeito da cidade, esteve com o deputado e fez a ponte entre ele a associação. Dinis Pinheiro intercedeu junto a Sedese e conseguiu R$ 90 mil para a aquisição da Van. Como o orçamento era de 2013, o preço do veículo subiu, completamos mais R$ 4.153,00 e conseguimos adquiri-lo”, detalhou a funcionária.

Ainda segundo informou Maria do Socorro, todas as crianças que frequentam a APAE vão ser beneficiadas, seja com o transporte escolar ou com viagens e excursões.

(Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui