Polícia prende suspeitos de assalto a postos de combustíveis no Leste de Minas

0

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (19), em Ipatinga, no Vale do Aço, suspeitos de assaltarem postos de na região. Um outro jovem foi detido suspeito de facilitar a fuga da dupla.

De acordo com a Polícia Militar o primeiro assalto foi em São João do Oriente, o segundo em um posto próximo a cidade de Ipaba, e o terceiro já em Ipatinga. Segundo a Polícia, a ação durou cerca de uma hora.

Ainda de acordo com a PM, no posto de Ipatinga, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, ameaçaram o frentista com uma arma e levaram R$ 110, além do celular do funcionário.

Um dos suspeitos foi preso no bairro Jardim Panorama, e o outro foi detido no bairro Vale do Sol. Com um dos suspeitos, a PM encontrou parte do dinheiro roubado e a arma que teria sido utilizada nos crimes.

“Nós recebemos informações que os autores estavam em uma motocicleta amarela, e no caminho para o posto de combustíveis em Ipatinga, encontramos o suspeito, que confessou a participação no crime. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, ele deu o nome do segundo autor”, disse o sargento Heitor Vicente Ferreira.

Um terceiro homem, de 18 anos, foi preso também no bairro Vale do Sol. Ele é suspeito de facilitar a fuga de um dos assaltantes e de participar na semana passada, juntamente com a dupla, de dois roubos no município de Inhapim.

“Esse terceiro homem detido deu fuga para um dos autores. Nós temos imagens de dois assaltos em Inhapim, onde ele teria participado” disse o sargento Heitor.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui