Rodada de abertura da Copa Independente será no feriado do aniversário de Capelinha

0

Na próxima segunda-feira, feriado municipal de comemoração dos 101 anos de Capelinha, acontece a rodada de abertura da 17ª Copa Independente, no Ninho da Águia. Às 17h30, jogam Império do Morro e Atlético Aparecida, e às 19h30, é a vez do time campeão da última edição da Copa Independente, Aparecida, enfrentar a Seleção de Aricanduva.

Na disputa, que vai até a primeira quinzena de junho, 12 times duelam pelo Troféu Café Jequitinhonha. Participam ainda Cometa e o anfitrião Independente, por Capelinha; Serrano e Independente por Itamarandiba; Seleção de Minas Novas; Buriti de Turmalina; Seleção de Veredinha e Nova Pátria de Angelândia.

Antes da primeira rodada da Copa Independente, acontece o Bingão do Indé, no dia 23, domingo próximo, a partir das 17h, no Parque de Exposições. O prêmio é de R$ 4 mil e as cartelas, a R$ 10, já estão à venda com diretores, atletas e apoiadores credenciados do Independente.

O evento no domingo começa ao meio-dia, e terá ainda Encontro de Violeiros, sorteio de um carro, o som da banda Sambart e do Forró Stronda, da dupla Wilson Costa & Ademir e do DJ Veneno.

(Ascom do Independente Esporte Clube)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui