Dilma anuncia que duplicação da BR-381 vai chegar a Valadares

0

Em visita a Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, a presidente Dilma Rousseff anunciou na manhã desta segunda-feira (17), que a duplicação da BR-381 será expandida para atingir o trecho que passa pela cidade. Dilma não explicou, porém, como irá ocorrer a mudança do projeto já licitado que contempla apenas melhorias da rodovia na região.


Dilma participa de formatura de alunos do Pronatec em Governador Valadares

“Quando a gente vai a um lugar, a gente tem o costume de levar um presente. Meu presente aqui hoje é que nós resolvemos que é justo, legítimo, adequado, que a duplicação da BR 381 chegue a Governador Valadares. Isso já foi aprovado e vai ocorrer”, disse Dilma em entrevista à rádio Globo AM de Governador Valadares.

Dilma esteve na cidade mineira para participar da formatura de 1254 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e para entregar máquinas para 92 municípios da região com menos de 50 mil habitantes. Em plena campanha eleitoral, essa é a segunda vez que Dilma visita Governador Valadares em menos de dois meses. No dia 27 de dezembro, ela esteve na cidade para anunciar recursos e conter o prejuízo decorrente das chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui