Página do Portal Aconteceu no Vale chega a 20 mil curtidas no Facebook

0

Neste domingo, 16 de fevereiro de 2014, chegamos à marca de 20 MIL CURTIDAS em nossa Página no Facebook. Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que acompanham as notícias do Portal Aconteceu no Vale em primeira mão através desta rede social.

Essa marca expressiva aumenta ainda mais nossa responsabilidade e empenho para que possamos melhorar cada vez mais e levar até cada um de vocês informações com qualidade, rapidez e credibilidade.

O portal Aconteceu no Vale foi lançado oficialmente no dia 13 de outubro de 2013, e desde então vem se consagrando como uma das maiores fontes de informações dos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri e do Norte de Minas Gerais. Somente neste mês de janeiro de 2014, o Portal Aconteceu no Vale recebeu 326 mil visitas, chegando a mais de 1 milhão de visualizações de páginas.


(Relatório do Google Analytics no período de 01 a 31 de janeiro de 2014)

Atualmente contamos com uma média de 12 mil acessos e cerca de 35 mil visualizações de páginas todos os dias. O Portal Aconteceu já foi visualizado em 78 países do mundo e em mais 2500 cidades.

Mais uma vez agradecemos a sua audiência e a sua confiança em nosso portal. Continue acompanhando nosso noticiário e se gostar, compartilhe com os amigos, traga mais pessoas para nossa rede.

Agradecemos também a todos os nossos parceiros e colaboradores em cada uma das cidades da nossa região de atuação. Em especial ao Pedro Ávila da TV em Foco, o Mychael Paranhos da V&P Eventos, Glaysson Dias de Itaipé, Léo Silva e André Tameirão em Malacacheta, Joaquim André em São João Evangelista, Gilmar Alves em Minas Novas, Felipe Spencer em Capelinha, Douglas Rodrigues de Bocaiúva, Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Militar de Minas Gerais, Samu Macro Norte, Corpo de Bombeiros e vários meios de comunicação dos Vales de Minas, como jornais impressos, rádios e canais de televisão, que diariamente ajudam o Portal Aconteceu no Vale levar até você tudo que acontece nas regiões Norte de Minas e Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Sem a parceria de vocês, não seria possível chegar ao status que conquistamos em tão pouco tempo de trabalho.

Um fraternal abraço

Vicente Alves
Portal Aconteceu no Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui