Acidente mata uma pessoa e fere seis na BR-135

0

Um pessoa morreu e seis ficaram gravemente feridas em acidente, no final da noite de sábado (15), depois que os dois carros em que estavam bateram de frente, em Bocaiúva, região Norte de Minas. O acidente aconteceu no km 401, da BR-135.

As vítimas estavam no Golf, placa HAT-4949, de Montes Claros, e no Renault Sandero, placa HTP-4983, de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um dos carros tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu com o veículo que vinha no sentido oposto.

Um dos motoristas, identificado como Gilberto Carvalho Rodrigues, 42 anos, chegou a ser socorrido na no Pronto Socorro da Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos. O outro motorista, Paulo Celestino Ferreira (sem idade divulgada) permanece internado em estado grave.

Conforme os Bombeiros, foram levados em estado grave para outros hospitais da região: Leane Marques Gonzaga, 29 anos; Eusino Santana Guerra, 32 anos; Sebastião Rodrigues Cordeiro, 46 anos; Sandoval Nascimento Silva, 34 anos; e Ériko Aparecido de Almeida Campos, 24 anos.

(Foto ilustrativa)

(Via Jornal Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui