Oito homens são presos suspeitos de contrabando de cigarro no Norte de Minas

0

Oito homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (13), suspeitos de contrabando de cigarros em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O grupo estava em um sítio próximo ao Anel Rodoviário Norte. Com eles foram apreendidas 400 caixas de cigarros e duas carretas.

A PM chegou até o grupo após receber denúncias anônimas e o Serviço de Inteligência da corporação constatar que o local abrigava um depósito de materiais de procedência duvidosa. Durante a abordagem, um homem tentou fugir em um carro, mas foi preso. “Ao chegarmos aqui, um cidadão tentou fugir, mas os policiais o alcançaram e efetuaram a prisão”, afirma o sargento Rui Reis.

Segundo a Receita Federal, nesta ocorrência encontram-se duas irregularides, os cigarros não possuem nota fiscal e no Brasil é proibida para importação. A Polícia investiga onde a mercadoria seria distribuída, mas a PM suspeita que o filho do dono do imóvel esteja envolvido no crime.

Ainda durante a ocorrência, a advogada do dono do sítio esteve no imóvel e informou que o proprietário não confirma o envolvimento dele e do filho no esquema de contrabando já que a área estava arrendada.

Os suspeitos foram detidos no local e levados para a Polícia Federal em Montes Claros.

(Foto e informações da Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui