Duas pessoas ficam feridas em assalto à agência dos correios de Josenópolis

0

O pequeno município de Josenópolis, a cerca de 136 KM de Montes Claros, no Norte de Minas, teve a única agência dos Correios da cidade roubada na manhã desta quinta-feira (13). Um funcionário do local e três clientes foram rendidos durante a ação que não levou mais do que cinco minutos. Houve trocas de tiros entre militares e suspeitos e duas pessoas foram baleadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 8h, logo que a agência abriu, quatro homens chegaram em duas motocicletas, sendo uma Tornado vermelha e uma Tornado amarela. Armados e usando capacetes, eles renderam o funcionário e os clientes e levaram apenas a quantia que estava no caixa. No local, há uma grande circulação de dinheiro, já que os funcionários da prefeitura recebem na agência.

Na fuga, os suspeitos atiraram para afastar pessoas que estavam na proximidade. A PM chegou em seguida e houve troca de tiros. Duas pessoas foram atingidas por balas de raspão na face e fora encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Salinas. O grupo conseguiu fugir e a polícia montou cerco. Até o momento, ninguém foi preso.

As vítimas não teriam envolvimento com o fato. PM acredita que um dos suspeitos também tenha sido atingido.

Segundo a PM, a cidade é pacata e não registra ocorrências como essa com frequência. São 4.566 habitantes no município, de acordo com o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

(Via O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui