Sobe para 26 o número de homicídios em Valadares no ano de 2014

0

Subiu para 26 o número de homicídios em Valadares este ano. Desta vez, o crime ocorreu na rua Luiz Simões Silva, mais conhecida como rua Seis, no bairro Santo Antônio. A vítima foi Cleverson Gonçalves Ribeiro, de 19 anos. Só este mês já são oito crimes de morte na cidade, até agora.


(Foto: Roberto Higino)

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), na manhã desta terça-feira (11) os policiais receberam uma denúncia anônima informando que no bairro Santo Antônio estava ocorrendo uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava morta. Ainda de acordo com a ocorrência, Cleverson era conhecido no meio policial por traficar entorpecentes e ter envolvimento com gangues.

Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com um rapaz, quando este sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra ela. Em seguida, o autor fugiu pela rua Sete, e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Após ser baleado, Cleverson ainda conseguiu correr, e acabou caindo em um buraco. A polícia isolou o local, e um perito acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, uma vez que o local era de difícil acesso. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI).

AMEAÇAS

Ainda de acordo com a ocorrência, uma parente da vítima relatou que com frequência o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte por um individuo de 33 anos que mora no mesmo bairro. A ocorrência também relata que as ameaças vinham sendo feitas desde dezembro e que o motivo seria porque, em outra ocasião, a vítima, com outros indivíduos, incendiou a casa de um rapaz na rua Dois, no Santo Antônio. O homem suspeito de ter matado Cleverson teria “comprado” a briga.

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui