Prefeito de Couto de Magalhães agride Presidente da Câmara

0

O Prefeito de Couto de Magalhães de Minas, Valdemar Ferreira França (PR), mais conhecido como Ninha, agrediu o Presidente da Câmara Renato Alves (PT), na última segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014.


(Foto) Presidente da Câmara exibe o rosto após as agressões do Prefeito Valdemar França (Ninha) na primeira sessão legislativa do ano.

A agressão ocorreu no reinício das atividades legislativas da Câmara e o desentendimento entre os dois deveu-se ao fato do Presidente da Câmara não concordar em assinar documento com a aprovação das contas de 2013 do atual Prefeito, segundo informações prestadas pela Câmara. O Prefeito foi até a Câmara com a intenção de conseguir a aprovação. Ninha precisou ser contido pelos presentes e o Presidente da Câmara ficou com escoriações e hematomas no rosto.

O Presidente da Câmara protocolou boletim de ocorrência junto a Polícia Civil e a instituição poderá dar entrada com pedido de impeachment do Prefeito devido quebra de decoro e tentativa de intervenção em outro poder. A Câmara é um poder independente e pela legislação em vigor o Prefeito nem mesmo pode entrar em suas dependências sem ser convidado ou autorizado. As contas do Prefeito estão sob suspeita de terem irregularidades, inclusive com celebração de contratações irregulares de prestadores de serviços.

(Foto e informações do Jornal Portal do Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui