Polícia arma cerco para evitar resgate de quadrilha que planejava assaltar bancos na região de Novo Cruzeiro

0

A polícia de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, armou um cerco na tarde desta sexta-feira (7), após denúncia de que integrantes de uma quadrilha tentaria resgatar outros suspeitos que foram presos em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.


Cerco foi armado na BR 116 após denúncia anônima. (Foto: Vitor Oliveira)

A denúncia informava que um grupo viria de São Paulo, fortemente armado, para resgatar os presos que eram levados de Novo Cruzeiro para Teófilo Otoni. O cerco foi montado na BR-116 para interceptar os carros dos criminosos, mas até o final da tarde os veículos não haviam sido localizados.

Segundo a Polícia Civil, os sete suspeitos presos atuavam em São Paulo e no Sul de Minas e planejavam assaltar bancos e arrombar caixas eletrônicos na região. A polícia cumpria um mandato de busca e apreensão em Novo Cruzeiro, quando recebeu denúncias anônimas sobre a possível atuação do grupo na região.

Na casa onde estavam os suspeitos foram encontradas bananas de dinamite e toucas que, segundo a polícia, seriam usadas nos assaltos. A polícia acredita que outro integrante da quadrilha ainda esteja na região. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos serão encaminhados para o presídio, em Belo Horizonte.


Segundo a Polícia Civil, os suspeitos serão encaminhados para o presídio, em Belo Horizonte. (Foto: Vitor Oliveira)

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui