Casa clandestina de bingo é fechada no centro de Montes Claros

0

Uma casa clandestina de bingo localizada na Rua Justina Câmara, na região central de Montes Claros, foi fechada na tarde desta quarta-feira (5) pela Polícia Militar. Natentativa de impedir a entrada dos militares, o gerente trancou a porta com funcionários e usuários dentro do estabelicimento que obrifou os policiais a arrombarem a porta.


(Foto: Reprodução/Inter TV)

Após fazerem a abordagem o gerente e outro funcionário do bingo foram conduzidos para prestar depoimento na Delegacia de Plantão.

De acordo com a PM, duas pessoas estariam discutindo, quando um funcionário da casa chamou a polícia para apaziguar a situação. Ao chegar ao local, a polícia descobriu que se tratava de uma casa clandestina de bingo.

“A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça próxima ao local. Chegando aqui (casa de bingo) os PMs se depararam com a situação.Já havia denúncias no batalhão dessa prática dos jogos de azar”, disse o subtenente, Edmilson Lopes Santos.

Cerca de 50 pessoas, que utilizavam o espaço quando a Polícia Militar realizou a abordagem, foram revistadas e liberadas e poderão ser utilizadas como testemunhas, completa o subtenente. O material apreendido será entregue a Polícia Judiciária.

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui