Polícia prende um dos principais traficantes de drogas de Francisco Sá

0

A Polícia Civil de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, prendeu José Robinson Alves de Almeida, de 45 anos, e apreendeu um menor de 17 anos em uma operação de combate ao tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (5).


Preparo da droga era feito na casa do suspeito (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Foram apreendidos 10 tabletes de maconha, três de cocaína, 26 papelotes da mesma droga, R$ 1.990, um celular e uma balança. A operação contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a delegada Áurea Alessandra Freitas, o suspeito estava sendo investigado há seis meses. “Ele estava sendo monitorado há algum tempo pela polícia. Tínhamos a suspeita, que foi confirmada no decorrer das investigações, de que ele é um dos principais distribuidores de droga em Francisco Sá.”

A delegada fala também que todo o processo de preparo da droga era feito na casa de José Robinson. “O criminoso já esteve preso em São Paulo, por um ano e oito meses, pelo crime de tráfico, ao ser liberado, ele veio para Francisco Sá e continuou vendendo drogas, que eram adquiridas em Montes Claros”, afirma Áurea Alessandra.

De acordo com a polícia, o menor foi apreendido no local enquanto fazia uso de cocaína fornecida por José Robinson. Ele foi encaminhado para a penitenciária de segurança máxima de Francisco Sá e pode responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui