Homem é executado a queima roupa no Centro de São João Evangelista

0

(REDAÇÃO ACONTECEU NO VALE)

Um homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, após serem baleados em frente à casa lotérica de São João Evangelista, no Vale do Rio Doce.

De acordo com informações apuradas no local do crime, os dois irmãos Denis Ventura e Ailton Ventura entraram na Casa Lotérica na Rua Mário Nunes de Miranda, no Centro de São João Evangelista, para pagar contas e ao sair foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por homens que estavam em uma pick-up Strada de cor prata, que estava estacionada próximo ao local.

O homem identificado como Denis Ventura, 23 anos, morreu no local, seu irmão que foi atingido com um tiro na nuca, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de São João Evangelista e posteriormente para um hospital em Governador Valadares. Segundo informações o estado de saúde do homem identificado como Ailton é grave.

Pelo fato de uma das vítimas está trajando terno, rumores se espalharam na cidade e nas redes sociais, que se tratava de um advogado. Mas segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Felipe Ligório, a informação não é verdadeira. “As pessoas pensaram que se tratava de um advogado, porque, um deles estava vestido de terno e gravata, porém, a informação não procede”, confirmou o policial.

Outro rumor que se espalhou pela cidade, é que a execução seria uma vingança devido a um tiroteio ocorrido no período de carnaval do ano de 2013 no distrito de Baguari. No entanto a Polícia ainda não confirmou nada.

Os suspeitos da execução estão foragidos. A polícia faz buscas na tentativa de prendê-los.

Notícia atualizada as 20:49

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui