Suspeito de cometer 2 homicídios é preso em Santana do Paraíso

0

Foi preso, na tarde dessa segunda-feira (03/02), um jovem de 18 anos suspeito de ter cometido os dois homicídios ocorridos no mês de janeiro deste ano, na cidade de Santana do Paraíso.


Junto com suspeito também foram apreendidos drogas, arma e aparelhos eletrônicos. (Foto: Patrícia Belo)

Segundo a Polícia Militar, após denúncias anônimas de que o envolvido estaria com uma revolver em casa, os militares montou uma guarda e encontro na residência 37 pedras de crack, três buchas de maconha, R$ 92 em dinheiro, além de aparelhos eletrônicos.

Segundo o soldado Vinícius Emerick, o preso é um antigo conhecido da polícia. O militar disse ainda que antes de completar a maior idade, o suspeito já tinha sido apreendido por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, roubo e receptação.

“Com a prisão de ‘borrea’ a PM de Santana do Paraíso consegue tirar de circulação um sujeito que sempre deu muito trabalho para corporação. Com menos de 30 dias do início do ano, a polícia acredita que ele tenha participação ou até mesmo tenha executado os dois jovens aqui da cidade. Ele sempre esteve envolvido com drogas, mortes e também com roubos na região”, diz.

Ainda de acordo com Emerick, na casa do suspeito tinha uma terceira pessoa, que quando viu a presença da polícia teria fugido. Até o momento a polícia não conseguiu localizar o foragido.

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui