Homem é preso com grande quantidade de drogas dentro de ônibus em Rio Vermelho

0

Na manhã de quarta-feira (29/01), passageiros de um ônibus que saiu de São Paulo em direção à cidade de Rio Vermelho, foram surpreendidos por uma ação da Polícia Militar. Após receberem denuncias anônimas de que um homem estaria transportando uma grande quantidade de drogas, os militares pararam o veículo, abordaram o suspeito e localizaram a mercadoria.


(Foto: Polícia Militar de Rio Vermelho)

De acordo com informações do delegado de Sabinópolis, Dr. Cristiano Arantes, que responde pelo caso, o homem de iniciais W.C.F., de 35 anos, é natural de Osasco e vinha de São Paulo com a droga dentro de um aparelho de televisão de 14 polegadas.

“No momento da abordagem, os militares não encontraram nada, e o suspeito alegou que não trazia bagagem, porém, o motorista do ônibus confirmou que o homem estava com uma mochila no bagageiro. Dentro dela, encontraram a TV. Os investigadores de polícia abriram o aparelho numa eletrônica e dentro dele encontraram a droga em três porções distintas: 210 pedras de crack prontas para a venda, 737 cápsulas de cocaína e uma pedra grande de 745 gramas de crack”, detalhou o delegado.

Dr. Cristiano acrescentou ainda, que a Polícia trabalha com a hipótese de que a mercadoria era destinada ao abastecimento dos dois dias de festa da cidade, que se iniciam nesta quinta-feira (30). “Extraoficialmente W.C.F, disse que a droga seria vendida na festa, mas posteriormente, quando teve acesso ao advogado de defesa, negou as informações. Caindo em contradição várias vezes”, contou.

Diante dos fatos, o suspeito que segundo o delegado, já tem antecedentes criminais, uma passagem por roubo e outra por tráfico, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conduzido à delegacia de Rio Vermelho e posteriormente a Cadeia Pública da cidade. “W.C.F, vai responder pelo crime de tráfico de drogas com um agravante que pode subir a pena de um a dois terços, por se tratar de um delito interestadual”, ponderou Dr. Cristiano.

O delegado finalizou informando que a Polícia vai continuar as investigações, afim de identificar para quem a droga seria repassada.

Participaram da ocorrência os militares: Sargento Ferreira, Soldado Sirqueira, Soldado Ítalo e Sargento Cláudio.


(Foto: Polícia Militar de Rio Vermelho)


(Foto: Polícia Militar de Rio Vermelho)


(Foto: Polícia Militar de Rio Vermelho)

(Via Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui