Criminosos armados roubam posto de gasolina em Cachoeira do Pajeú

0

Dois homens armados de revolveres assaltaram o Posto de Combustível Caxias do Sul, na tarde desta quarta-feira (29/01), em Cachoeira do Pajéu, Vale do Jequitinhonha.

Segundo informações, os bandidos renderam os três funcionários que estavam no local e tomaram todo o dinheiro. Em seguida fugiram rumo a BR-116 (Rio-Bahia).

Os frentistas contaram que dois homens, sendo um de estatura baixa, moreno forte, e o outro, de estatura média, magro e branco, com cabelos arrepiados e com uma grande tatuagem no braço, se aproximaram do posto com uma garrafa pet nas mãos.

Eles imaginaram que seriam motoristas a procura de combustível.

Um dos frentistas, Gildásio Pereira dos Santos, 32 anos, contou que o rapaz branco sacou de um revólver e anunciou o assalto. Os funcionários foram trancados em um cômodo do posto. Os assaltantes levaram R$ 1.726,00, sendo R$ 1 mil em cheques.

Na saída ainda danificaram com uma coronhada de revólver, o monitor do computador.

Testemunhas contaram que eles estavam em uma Caminhonete Toyota Corolla, cor cinza, com placa do município de Candeias (BA) e que um dia antes, chegaram a realizar um abastecimento no posto, que fica no Km 210 da BR- 251, que dá acesso à cidade de Cachoeira do Pajéu.

A polícia realizou diligências nas imediações do local assaltado, mas até o momento ninguém foi preso.

(Fonte: Gazeta de Araçuaí, por Sérgio Vasconcelos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui