Três homens são presos na “Operação Impacto” em Coroaci

0

Mais de 120 munições, uma arma de fogo e drogas são apreendidas

Na manhã desta sexta-feira (24/01), por volta das 6h15min, em cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, foi realizada no município de Coroaci, a “Operação Impacto”. A operação, que foi realizada em parceria das Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de três homens e apreensões de diversas munições e drogas.

De acordo com o delegado de Coroaci, Allan Mattos, na residência do idoso de iniciais J.A.P., 77 anos, conhecido na região como vendedor de armas, foram localizadas 123 munições de calibres 22, 44 (uso restrito), 32, 38 e ainda 72 cartuchos para caça de calibres 32 e 28 e um revólver calibre 32. No local, foram encontrados também diversos acessórios para fabricação de arma caseira, além de inúmeros cartuchos vazios.

O delegado informou que o neto do vendedor de armas, o jovem de iniciais C.H.A.M., 21 anos, foi encontrado na casa do avô portando substância semelhante a cocaína, em pouca quantidade.

Em cumprimento a outro mandado de busca em apreensão, conforme informou Matos, a Polícia encontrou M.N.S., de 21 anos, portando substâncias semelhante a maconha, também em pouca quantidade.

Os três homens e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de Coroaci.

Operação Impacto

A “Operação Impacto” foi realizada pela equipe de Polícia Civil de Coroaci, composta pelo delegado Allan Mattos e pelos investigadores Osvaldo Pereira Damasceno e Edésio Carvalho de Andrade, em operação conjunta com a Polícia Militar de Coroaci, Virgolândia e Nacip Raydan, representada pelos policiais militares Sargento Lages e Sargento Lima.

(Informações e Foto: Polícia Civil de Coroaci, via Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui