Seis pessoas são presas durante operação Trovão em Buenópolis

0

Seis pessoas foram presas durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Buenópolis, Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (23/01). A ação foi realizada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Joaquim Felício e Buenópolis.


(Foto: Divulgação Polícia Civil)

A operação Trovão apreendeu drogas, balança de precisão e materiais utilizados na embalagem do material. Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Outros dois envolvidos foram presos preventivamente.

Segundo a delegada responsável pela operação, Ione Maria Moreira Dias Barbosa, os presos seriam responsáveis por grande parte do esquemas de tráfico de drogas na região.

“A suspeita é que eles tenham importante envolvimento no tráfico em Buenópolis e também em Joaquim Felício. Temos indícios de que esta droga estaria vindo de Belo Horizonte e também de Montes Claros. Inclusive, apreendemos um veículo que seria utilizado no tráfico aqui na região”, afirma a delegada.

Os suspeitos foram ouvidos e encaminhados para a cadeia de Buenópolis.

(Informações publicadas pelo G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui