Animal causa mais um acidente na rodovia que liga Rio Pardo de Minas a Taiobeiras

0

Na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, lamentavelmente aconteceu mais um acidente envolvendo animais na estrada que liga Rio Pardo de Minas a Taiobeiras, o problema já está virando rotina por conta da falta de consciência por parte dos criadores de gado às margens daquela estrada que deixam seus animais soltos, circulando na estrada e levando perigo a quem passa com algum veículo.


Impacto danificou o veículo

O motorista José Elidieno Simões da cidade de Santo Antônio do Retiro, que estava experimentando o carro junto com um amigo após ter saído de uma oficina mecânica bateu seu veículo Corsa em uma novilha, segundo ele o animal surgiu de repente na estrada não dando tempo para fazer nada que pudesse evitar o choque, a batida foi tão forte que arremessou a novilha para fora da pista no lado oposto, o animal ficou com as vísceras expostas, mas não havia morrido.


O animal ficou com as vísceras expostas

De acordo com Elidieno, ele ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar, o 190, e foi orientado pelo policial a procurar o proprietário do animal, o problema é que em uma situação como essa dificilmente o dono aparece.

O motorista e seu amigo não tiveram nenhum ferimento, mas o veículo ficou bastante danificado. O acidente aconteceu nas imediações da fazenda Curral Novo.

(Fonte: Rio Pardo Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui