Policia Civil de Itambacuri desarticula quadrilha de estelionatários especializados em furto de gado

0

Sob a coordenação da Dra. Hérika Ribeiro Sena e dos investigadores Marcos e Andresson, foi desarticulada uma quadrilha especializada em furto de gado, atuante em todo o leste mineiro. O bando já estava sendo investigado há cerca de oito meses, tendo aplicado golpes em vários municípios, totalizando um prejuízo para vitimas que já ultrapassa um milhão de reais.

Os crimes aconteceram na zona rural, onde o grupo, composto pelas pessoas de ANTONIO SILVA TANURE, JOSE LATRI SILVA CRUZ, MAURICIO SILVA CRUZ, e uma mulher de nome INDIAMARA VALERIA PEREIRA ALVES PEQUENO, chegavam às propriedades rurais se identificando como compradores de gado e, após ludibriar as vitimas, levavam várias cabeças de gado, sem nenhum pagamento e nunca mais eram vistos. O grupo de altíssima periculosidade andava constantemente armado e valia-se de identificações falsas e cheques sustados para consumação dos delitos.

Na sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2014, foi realizada uma Operação Policial no município de Carlos Chagas que culminou com a prisão de parte do grupo. Agora com a prisão cautelar de parte de seus integrantes é possível para Polícia Civil localizar o destino do gado furtado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui