Hospital Universitário da Unimontes abre processo seletivo para a contratação de 40 professores/médicos

0

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUFC), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), abriu nesta segunda-feira (20/01), o prazo de inscrições para o processo simplificado de seleção de professores/médicos. Serão selecionados 40 profissionais para atuar na área de atendimento, sendo mais da metade irá trabalhar no Pronto Socorro.

As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira (24/01), somente no setor de pessoal do Hospital Universitário – Avenida Cula Mangabeira, 562, Bloco Administrativo, Bairro Santo Expedito, das 8 às 17 horas.

O processo seletivo será compreendido em avaliação curricular e entrevista. O candidato deverá estar devidamente inscrito no Conselho Regional de Medicina (CRM) e atender aos seguintes requisitos: possuir, no mínimo, especialização na área médica e ter experiência comprovada na área em que concorre.

No ato da inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido (fornecido pelo HUCF), cópia do curriculum vitae ou currículo na “Plataforma ‘Lattes’” (ambos atualizados), cópia da carteira de identidade, CPF, diploma de graduação, certificado de pós-graduação ou documento correspondente à titulação de mestrado e doutorado; título de eleitor ou certidão de quitação das obrigações eleitorais, comprovante de endereço e duas fotos 3×4 recentes, além de comprovação de experiência profissional.

Distribuição de vagas

Das 40 vagas abertas pelo Hospital Universitário, 23 serão destinadas ao pronto socorro, assim distribuídas: clínico médico (11), cirurgião-geral (4), ortopedista (4) e pediatra (4).

Seis vagas serão preenchidas no bloco obstétrico, dessa forma: médico anestesista (3) e médico ginecologista (3). Serão selecionados quatro especialistas em clínica geral e um infectologista para a área de clínica médica (internação).

Haverá, ainda, a seleção de três especialistas em clínica geral –intensivista – para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui