Homem é preso após pagar 25 reais por celular furtado em Almenara

0

Um homem de 44 anos foi preso por receptação após pagar 25 reais por um celular furtado. Dois adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidos e um rapaz de 21 anos foi preso suspeitos de terem cometido o furto na tarde desta quinta-feira (16/01), em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo denúncias, o trio estaria de porte de uma faca ameaçando e intimidando as pessoas no centro da cidade.

O trio estava atuando na Rua Aleixo Paraguassu, uma das principais ruas do comércio no centro de Almenara. Eles foram abordados e com um deles foi apreendida a faca. Os suspeitos confessaram ter furtado um celular e vendido pelo valor de 25 reais. O dinheiro proveniente da venda do aparelho também foi apreendido com um dos suspeitos. O celular furtado foi recuperado com um vendedor de frutas de 44 anos que foi preso por ter comprado o celular furtado.

O trio responderá por furto e porte de arma. O vendedor de frutas responderá pelo crime de receptação. Os suspeitos foram presos, apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui