TRAGÉDIA NA 381: Acidente entre quatro veículos mata menina de 5 anos

0

A BR-381 foi palco de mais uma tragédia na madrugada desta quinta-feira, 16 de janeiro. Uma criança de apenas 5 anos morreu em um acidente envolvendo quatro veículos, no km 361 da rodovia, no trecho conhecido como Corte de Pedras, no bairro Tanquinho, em João Monlevade. Clara Mendes Castro Leite foi retirada sem vida das ferragens do Polo guiado pelo pai dela. O homem e outra filha, de 7 anos, foram socorridos em estado grave.


(Foto: Bell Silva)

O acidente envolveu o Polo em que estava a criança, um caminhão Volkswagen, uma picape Fiorino e um caminhão Mercedes Benz. Os veículos bateram de frente. Josué da Silva Leite, pai de Clara, sofreu ferimentos graves, assim como a outra filha, Laura Mendes e Leite. Os dois foram levados pelo Sevor ao Hospital Margarida, em Monlevade.

Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira também participaram do resgate às vítimas. Tatiana Mendes Castro Leite, 37 anos, mãe das crianças, não sofreu lesões. Os condutores do caminhão Volkswagen, Geraldo Manoel da Silva; da Fiorino, Welton Soares; e do caminhão Mercedes, Cícero de Andrade, escaparam ilesos. Por causa do acidente, a rodovia ficou com trânsito completamente interrompido por cerca de duas horas.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Bell Silva)



(Fonte: Portal DeFato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui