Delegacia da Polícia Civil de São João da Ponte corre risco de desabar

0

Os policiais civis do município de São João da Ponte, no norte de Minas, estão trabalhando em condições precárias. Há meses, eles trabalham sem viaturas e, em dezembro do ano passado, foi atestado pelo Corpo de Bombeiros que a delegacia da cidade corre o risco de desabar.


(Situação precária na Delegacia de São João da Ponte)

Na fachada do edifício, é possível ver o interior do lugar pelas rachaduras, sem dificuldades. Há outras falhas dentro da delegacia e vigas se descolando da estrutura. Um pedaço de madeira serve como suporte para o teto no balcão principal. Os militares também atestaram que não há um cômodo contra incêndio e os extintores estão vencidos. Segundo o relatório dos bombeiros, o prédio precisa ser desocupado imediatamente.

Os policiais reclamam que, desde o início de 2013 estavam sem veículos e, por isso, sofrem com a demora nos inquéritos. Eles entraram com uma ação na Justiça, que decidiu que as autoridades locais devem resolver o problema da estrutura nos próximos 10 dias. O juiz também exigiu que o local fosse desocupado.

(Informações do Portal R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui