Mãe e filho morrem em acidente na BR-135, entre Bocaiúva e Engenheiro Dolabela

0

Mãe e filho morreram em um acidente entre um carro de passeio e dois caminhões, nesta sexta-feira (10/01), na BR-135, na altura do KM-451, entre Bocaiúva e Engenheiro Dolabela no Norte de Minas. Outros dois passageiros do carro de passeio ficaram feridos.


Mãe e filho morreram no acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro de passeio, com placas de Matozinhos, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu na lateral de um caminhão vermelho e depois colidiu frontalmente com um caminhão baú.

“Até então nós observamos que o automóvel que seguia de Belo Horizonte para Montes Claros, segundo testemunhas, teria tentado ultrapassar vários caminhões, invadiu um pouco a contramão e colidiu na roda traseira do caminhão que estava mais a frente, no sentido contrário. Logo após o carro rodou na pista, colidiu frontalmente com o caminhão baú e depois saiu da pista”, afirma o agente da PRF Alessandro Nascimento.

O motorista do carro de passeio teve escoriações e uma segunda sobrevivente teve fratura no fêmur direito. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

A PRF acredita que o motorista do carro de passeio estaria em alta velocidade.


O carro de passeio colidiu frontalmente com o caminhão baú

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui