Incêndio destrói farmácia em Coronel Fabriciano

0

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (10/01) acabou com a estrutura de uma farmácia no bairro Amaro Lanari, na cidade de Coronel Fabriciano. De acordo o sargento Wemerson Oliveira do Corpo de Bombeiros, o fogo devastou parte do estabelecimento e só foi contido cinco horas após o início. Mas felizmente, como foi na madrugada, ninguém ficou ferido.

O sargento disse ainda que os vizinhos do estabelecimento somente perceberam o que estava acontecendo, quando o telhado da farmácia desabou. O militar relata que as causas da queimada ainda não estão esclarecidas.

“Somente a Polícia Civil, através da perícia, poderá detalhar as causas do incêndio. Existem diversas possibilidades, tanto no que diz respeito a parte criminosa, quanto de problemas técnicos”, afirma.

Ainda segundo Oliveira, os militares arrombaram as portas do estabelecimento para conseguir ter acesso à parte interior da farmácia. Cerca de cinco mil litros de água foram utilizados no combate às chamas.

“Tentamos apagar primeiramente os grandes focos de fogo, para evitar que o incêndio recomeçasse em outros pontos. Nós também nos preocupamos com as casas próximas ao local do incêndio, e resfriamos as paredes de divisa para evitar que o fogo se alastrasse”, conta o tenente.


Farmácia em Coronel Fabriciano teve a estrutura comprometida. (Foto: J. Passos )

(Informações do G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui