Mulher fica presa às ferragens após acidente no Centro de Montes Claros

0


Acidente aconteceu no cruzamento entre duas ruas no Centro da cidade (Foto: Michelly Oda)

Uma mulher de 60 anos ficou presas às ferragens do seu veículo após um acidente na manhã desta sexta-feira (10/01), em Montes Claros. A batida envolveu dois carros e aconteceu no cruzamento das ruas Odilon Macaúbas e João Pinheiro.

“Os veículos colidiram lateralmente e a mulher precisou ser imobilizada. Ela está consciente e será encaminhada para um hospital”, diise o tentente do Corpo de Bombeiros, Cristiano Cavalcante.

Ainda conforme os bombeiros, o motorista Rodrigo Pimenta apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar foi chamada, mas ele não quis fazer o teste de bafômetro. Há suspeitas de que o condutor possa ter desrespeitado uma placa de parada obrigatória. O documento do carro estava irregular, e por isso o veículo foi levado para o pátio.

Édson Luiz Araújo, estava passando pelo local quando viu o acidente e acionou o Corpo de Bombeiros. “Eu a conheço, ela é funcionária de uma escola e estaciona o carro em frente a loja onde trabalho. Quando cheguei ela disse que estava com dores, que estava indo no sentido Centro, quando o outro motorista passou em alta velocidade.”

Testemunhas que estavam no local disseram que após a batida Rodrigo tentou sair, mas foi contido por um mototaxista. Em um primeiro momento ele disse que não precisava do atendimento dos Bombeiros, mas depois disse que queria ser atendido.

O aposentado Brivaldo Moraes mora próximo ao local do acidente há 40 anos. Ele diz que acidentes são comuns ali.

“Aqui é muito perigoso, por isso pedimos por duas vezes, por meio de uma abaixo assinado, que a rua fosse transformada em mão única, mas não tivemos resposta. Além de permitir a passagem de veículos em dois sentidos, há carros estacionados nos dois lados da via.”

(Fonte: G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui