Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar mulher em Buritizeiro

0

Uma jovem de 19 anos, que estava grávida de 6 meses, foi covardemente assassinada após se negar a entregar um cigarro para um homem, nessa terça-feira (7), em Buritizeiro, no Norte do Estado. O suspeito, que contou com a ajuda de um adolescente de 16 anos, não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, Márcio Rodrigues Santana, de 23, conhecido no município como “Marcinho” bateu no portão da casa de Lúcia de Cássia Barbosa de Souza, localizada na rua Ceará, no bairro Alto São Francisco, e pediu um cigarro. A jovem era amiga da ex-mulher do criminoso.

Diante da negativa da vítima, o bandido pediu que o comparsa S.F.J.O fosse até uma outra casa e buscasse um revólver. Assim que o menor voltou, Santana atirou três vezes contra a mulher, que morreu na hora. Após o crime, a dupla não foi mais vista.

Ainda segundo a polícia, há cerca de um mês, Marcinho matou um homem que estava vivendo um relacionamento amoroso com a sua ex. O crime aconteceu no mesmo bairro.

O suspeito já tem antecedentes criminais, além de homicídio, por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

(Imagem ilustrativo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui