Homem é morto com golpe de enxada após briga em Tumiritinga

0

Um homem de 54 anos foi morto com um golpe de enxada na cabeça, por volta das 21h dessa segunda-feira (06/01), em Tumiritinga, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o golpe teria sido efetuado pelo namorado da enteada da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa em que a família vivia, na rua Vereador José Raimundo, no centro do município. Na noite do assassinato, José Moreira de Freitas teria consumido bebida alcoólica e agredido a enteada. Depois da agressão, ele começou a discutir com Cristiano Ribeiro dos Santos, de 23, conhecido pelo apelido de “44”.

Após a briga, Freitas foi se deitar, mas, irritado com a situação, o suspeito foi atrás da vítima e a atingiu com um golpe de enxada na cabeça. A ferramenta foi entregue por Enir Pereira de Souza, de 35, que era casada com o pedreiro e teria saído do imóvel com o filho de 10 anos para que ele não visse a morte do pai.

Ainda de acordo com a polícia, depois do crime, Santos fugiu com a adolescente, mas foi capturado. Ele confessou o crime e não demonstrou arrependimento. Por sua vez, a menor contou que era abusada sexualmente pela padrasto, mas a versão dela não foi confirmada.

A menina era conhecida por viver nas ruas de Tumiritinga na companhia de usuários de drogas. Inclusive, o pedreiro já tinha ido até o Conselho Tutelar da cidade pedir ajuda para a menor.

O suspeito e a sogra foram encaminhados à Delegacia de Conselheiro Pena, na mesma região, e seguem à disposição da Justiça.


(Imagem ilustrativa)

Informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui