Bernard faz visita “surpresa” em Governador Valadares

0

O meia do Shakhtar Donetsk e ex-jogador do Atlético-MG, Bernard, esteve na cidade nesta terça-feira, onde aproveita os últimos dias de férias no clube ucraniano. De acordo com o jogador de 21 anos, ele conhece alguns amigos em Valadares e veio fazer uma visita rápida antes de voltar para o Leste Europeu.

“Tenho amigos aqui em Valadares. Por isso, aproveitei os últimos momentos de férias para passar aqui. Tentei vir um pouco escondido para que ninguém percebesse, mas descobriram. Fico feliz por ver tantas pessoas que compareceram aqui. Isto é gratificante para mim, pelo reconhecimento do meu trabalho, não só pelo Atlético, mas também na Seleção e no Shakhtar”.

O atleta comentou sobre a sua adaptação no futebol ucraniano. “É um pouco complicado. Não achava que seria tão difícil, mas estou esforçando ao máximo para me adaptar da melhor maneira possível. É uma situação que acontece ao longo do tempo, não tem como apressar isto. Estou tranquilo e trabalhando forte para conseguir”, disse.

Por fim, Bernard destacou que o Atlético-MG continuará buscando mais títulos em 2014. “O Atlético continua forte. Em 2012, conseguimos fazer uma campanha espetacular no Brasileirão. Em 2013, conquistamos o título da Libertadores que era tão esperado e, se não estivéssemos na competição, iríamos também buscar o Brasileiro. Isso vai ser ano após ano. O Atlético está crescendo e a mente da diretoria é grande com relação a títulos. Tenho certeza de que os atletas estão cientes disso e vão em busca de grandes conquistas neste ano”, concluiu.


BERNARD COMENTOU sobre a sua adaptação ao futebol ucraniano, onde atua pelo Shakhtar Donetsk – FOTO: Jack Zalcman

Informações do Diário do Rio Doce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui