Homem reage a assalto, desarma e entrega suspeito à polícia

0

Um mototaxista reagiu a um assalto na madrugada desta sexta-feira (3), em Ipatinga (MG), e ainda desarmou e deteve o criminoso até a chegada dos policiais. Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local do assalto, o bandido estava deitado no chão e o motoqueiro com arma apontada para ele.

Ainda de acordo com a PM, dois mototaxistas estavam trabalhando no bairro Bom Retiro, quando dois suspostos clientes aparaceram e pediram uma corrida até uma boate na cidade de Coronel Fabriciano.

A vítima relatou para polícia que ao chegar no local combinado os indivíduos desceram das motocicletas e um deles sacou um revolver calibre 32, anunciando o assalto. Em seguida, um dos suspeitos roubou uma moto e fugiu. O outro envolvido também tentou pegar o veículo para fugir, mas a vítima conseguiu impedir o criminoso.

Segundo a vítima, no momento em que o assaltante subiu na moto para fugir, ele conseguiu bater na mão do suspeito, que acabou deixando o revólver cair no chão.

Após render o assaltante, o mototaxista exigiu que o suspeito dissesse onde seu comparsa teria fugido com a outra moto. Assim que a PM chegou no local, o suspeito de 18 anos foi preso e revelou para os policiais onde seu colega estava

Segundo a polícia, o veículo roubado possui um sistema de rastreamento, que foi acionado e cortou o funcionamento da moto, obrigando o suspeito a abandoná-la. A PM encontrou a motocicleta jogada na beira de uma estrada de um bairro em Timóteo.

Os dois suspeitos foram presos.


(Imagem ilustrativa)

Fonte: G1 dos Vales

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui