SÃO JOÃO EVANGELISTA: Vândalos incendeiam carro da saúde no distrito de Baguari

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

Na madrugada deste domingo (29/12), vândalos voltaram a incendiar um veículo da administração municipal de São João Evangelista, desta vez um automóvel que era utilizado para transporte de pacientes da comunidade foi incendiado no distrito de Baguari.


Foto: Fátima Nonato Cruz

A pouco mais de três meses um ônibus que era utilizado no transporte escolar foi totalmente queimado na comunidade de São Nicolau Pequeno. A população está revoltada com os casos de destruição do patrimônio público.

Segundo informações de moradores, o caso pode estar ligado à insatisfação de moradores locais com a administração do atual prefeito. “Este não é o caminho, destruir o patrimônio público não resolve nenhum problema, pelo contrário gera outros. Isso é atitude de marginal, pessoas que não tem nenhum compromisso com a sociedade. Melhorias devem ser exigidas de forma civilizada, não agindo como primatas.” Desabafou um morador da comunidade que não quis se identificar.

De acordo com a moradora Fátima Nonato Cruz, até o início desta tarde, a Polícia Militar não teria comparecido ao local para fazer ocorrência do fato. “Fiz uma ligação as 02h43 da manhã e nada. Isso acabou de atrapalhar, pois o carro nos ajudava muito com o transporte de Baguari, agora quero ver como vai ser, poucos carros para atender a todos. Já estava difícil, imaginem agora, tomara que não fique igual o ônibus escolar, sem resultados. E acho que será igual, até agora não teve nem ocorrência.” Relatou a moradora em uma rede social.

Certamente a polícia irá investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui